domingo, 29 de novembro de 2009

Arrived.!

Finalmente cheguei ao blog (: .
E vou já contar novidades xO


Fiquei sem falar com a minha Nee desdas férias, tenho bue saudades dela e nem sei como estou a aguentar. Sinto-me sozinha sem falar com ela, falar daquelas conversas parvas tipo os meus filhos no Kaleido, do Grimmjow, do nosso forum, de quem odiamos, de programas até do futebol! Btw nee-chan o benfica ficou 0-0 com o sporting e eu lembrei-me do nosso relato :')


Welll >_<>
Ah sim já nao tenho m.a agora tenho várias! Discuti com a minha antiga melhor amiga, uma cena bue marada yeah e enfim fomos cada uma pa seu lado apesar de ela pensar que eu digo umas cenas e ela outras, e eu so queria dizer-lhe que gostei do tempinho que passamos juntos e espero que ela se divirta com os outros e que aproveite a vida.


Ah pois ja sabem? Andam gajos a bloquear hi5s ! ò.ó
O meu teve 24 horas suspenso e eu nem acredito! Mother piiii!
Ainda os vou chinar!


Perguntam sobre as notas...
NUNCA TIVERAM MELHORES +w+
Apanhei MB a portugues e Bom a Mat ! Like loove it this year!
I love it all menos a stora de Geo -cofcofbitchecofcof- e a de fisica -cofcofanothercofcof-


Antes de ir so quero pedir um favor, alguem sabe mexer no blog e ajudar-me?
Agradecia ~



AND ONE MORE THING
I LOVE YOU SIS !

- Kiapi

3 comentários:

Anônimo disse...

O teu blog está bué giroo

Mel disse...

Ya , puta mor, eu sei mexer no blog :3

Suppa Baka disse...

aaah bebéwww
tens blog'inhooo
^0^

by:nu.chan

Postar um comentário