Heeeiy
I'm back xD
Continuo doente mas consigo escrever (ainda cocof --).
Novidades~
Mudei de musica para a minha favorita - Meet Me Halfway *w* powww
E novo tema do blog ^^
Resumindo o meu stupid day,,
Durmi bue xD, não fui à escola e queria ter ir do (Nota: o meu dia favorito é a 2ª-feira ^^)
Tive com uma febre e ainda aturei com o cabrone do puto da vizinha a chorar --' yeah nao é nada giro..
More.. yeah estou morta de saudades de ver o Miguel x_X , ainda por cima a Ines magoou-me com o que ela fez :S. Nao gostei nada mesmo, e eu que o quero esquecer ~~
OMFG O.O
Li um manga mesmo abusado! Chamava-se,,, chamava-se... alguma cena --
NÃO ME LEMBRO :O X_X (Btw TT já saiu novo chapter ^^) E eu e muita gente pensamos que deviam de passar VK no Animax xP. É CULTURAA (:
Vou continuar a pensar no nome do dito mangá entretanto faço ja a listinha de Natal não é pessoal? (aa'
E este ano queria, uma camera de 11mp cor de rosa ou cinzenta , uma guitarra e um conjunto de maquilhagem que ando a precisar. Se nao tiver tempo pa comprar isto Pai Natal, deia o guito que eu compro (;
Ta na horinha de me retirar do blog :b
Ja Mata Née ^^
- Kiapi
segunda-feira, 30 de novembro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 comentários:
ONEE-CHAN *O*
<3
Zomg..!!
Tens um blog *_*
Ureshii =w=
Saudades <3
'tàs doentinha :s
Oh amor :|
Tens muito que me contar :O
Deixa só vir o meu telele novo +_+
( pq pelo pc não vai lá este pc um dia destes aprende a voar :'D )
Anyways ..
Miss u ;_;
<3
Kiapi&&Kourai
(:
Postar um comentário