segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Weird.. ~o~

Heeeiy
I'm back xD
Continuo doente mas consigo escrever (ainda cocof --).

Novidades~
Mudei de musica para a minha favorita - Meet Me Halfway *w* powww
E novo tema do blog ^^

Resumindo o meu stupid day,,
Durmi bue xD, não fui à escola e queria ter ir do (Nota: o meu dia favorito é a 2ª-feira ^^)
Tive com uma febre e ainda aturei com o cabrone do puto da vizinha a chorar --' yeah nao é nada giro..


More.. yeah estou morta de saudades de ver o Miguel x_X , ainda por cima a Ines magoou-me com o que ela fez :S. Nao gostei nada mesmo, e eu que o quero esquecer ~~


OMFG O.O
Li um manga mesmo abusado! Chamava-se,,, chamava-se... alguma cena --
NÃO ME LEMBRO :O X_X (Btw TT já saiu novo chapter ^^) E eu e muita gente pensamos que deviam de passar VK no Animax xP. É CULTURAA (:

Vou continuar a pensar no nome do dito mangá entretanto faço ja a listinha de Natal não é pessoal? (aa'
E este ano queria, uma camera de 11mp cor de rosa ou cinzenta , uma guitarra e um conjunto de maquilhagem que ando a precisar. Se nao tiver tempo pa comprar isto Pai Natal, deia o guito que eu compro (;


Ta na horinha de me retirar do blog :b

Ja Mata Née ^^

- Kiapi

1 comentários:

Tsu.Chan disse...

ONEE-CHAN *O*
<3
Zomg..!!
Tens um blog *_*
Ureshii =w=
Saudades <3
'tàs doentinha :s
Oh amor :|
Tens muito que me contar :O
Deixa só vir o meu telele novo +_+
( pq pelo pc não vai lá este pc um dia destes aprende a voar :'D )
Anyways ..
Miss u ;_;

<3
Kiapi&&Kourai
(:

Postar um comentário