Man ja nao venho aqui ha algum tempo :/
Espero que tenham recebido muitas prendas no Natal e que as notas tejam do vosso agrado.
Well vou-vos contar as minhas ferias .
Primeiro ao Quinto dia uma boring -s- ,,
,, sem mensagens sem nada, fuck ia morrendo D: .
Vespera de Natal, jantar optimo com a familia,
Chegamos ate a 1h e depois adormeçemos todos xD, bezana completamente.
Natal, pior dia para mim ;_; , nao fizemos nada e o melhor, estive sem net à tarde ^^'
Bah ja estao a ver estes dias foram gay's totally!
Depois la passou mais tempo ate hoje.
Sim a segunda semana foi mais cansativa pois nao fazia nada mas pelo menos falei com a minha nee-chan sempre @ daysuki
Bem foi um belo resumo nao foi.. mas em cima de tudo
SCHOOL IS ON MONDAY D: .
We're Gonna DIE OMG X_x
Gambatene on school folks ^^
Kiapi Over And Out ~

0 comentários:
Postar um comentário